Concurso ISS Vitória: último certame foi realizado em 2007!

por Grupo Editores Blog.

 

Secretaria Municipal de Fazenda de Vitória (Concurso ISS Vitória), no Espírito Santo, pode realizar um novo concurso em breve. Isso porque a secretaria possui atualmente 24 cargos vagos para Auditor Fiscal e a última seleção aconteceu há mais de 10 anos. O déficit desses servidores demonstra a necessidade que o órgão tem de realizar um novo certame para repor o quadro de pessoal.

 

Para ingressar na carreira é necessário possuir diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior em Administração, Ciência Contábeis, Direito ou Economia. De acordo com o Portal da Transparência do órgão, ao longo da carreira os Auditores podem chegar a ganhar salários altíssimos, que podem passar dos R$ 50 mil.

 

As principais atribuições do cargo é realizar atividades pertinentes à fiscalização e arrecadação do Município, inspecionando estabelecimentos industriais, comerciais, de prestação de serviços e outros, de acordo com a Legislação vigente.

 

Último concurso ISS Vitória 

O último concurso foi realizado em 2007, organizado pelo Cebraspe (antigo Cespe) e ofertou 10 vagas para Auditor Fiscal do Tesouro Municipal. A remuneração inicial da época era de R$1.330,50, com benefícios estabelecidos em Legislação Municipal. A jornada de trabalho era de 30 horas semanais, e poderia ser alterada para 40 horas.

 

O concurso contou com duas etapas, sendo a primeira um exame de habilidades e conhecimentos, que consistia na aplicação de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório. E a segunda etapa era a avaliação de títulos, de caráter classificatório.

 

Na prova objetiva foi composta de 50 questões de Conhecimentos Básicos e 70 de Conhecimentos Específicos. Os conteúdos de Conhecimentos Básicos eram de Português, Raciocínio Lógico e Noções de Informática. Em Conhecimentos Específicos caíram os conteúdos de Noções de Direito Constitucional; Direito Administrativo; Direito Tributário; Legislação Tributária Municipal; Direito Civil e Comercial; Direito Financeiro; Contabilidade Geral; Auditoria; Finanças Públicas; Direito Penal; Matemática Financeira; e Estatística.

 

Detalhes concurso ISS Vitória:

 

Fonte: Gran Concursos.

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário