SP ganha coworking gratuito na Câmara Municipal.

por Grupo Editores Blog.

 

No próximo dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 465 anos. Só que o presente desta vez vem para os moradores da cidade.

 

A capital paulista vai ganhar o primeiro espaço coworking em uma casa legislativa.

 

O local de trabalho compartilhado está sendo estruturado pelo gabinete da vereadora Janaína Lima (NOVO), e ficará dentro da Câmara Municipal.

 

A proposta do coworking é que cidadãos engajados tenham um ambiente para desenvolver projetos a fim de solucionar problemas da cidade – especialmente nas áreas de gestão, transparência, empreendedorismo, primeira infância e zeladoria.

 

“[Queremos] promover uma nova forma de política, mais eficiente e aberta, atuamos como uma startup dentro da gestão pública”, afirma Janaína Lima, que está em seu primeiro mandato na Casa.

 

“Reestruturamos nosso gabinete com a parceria e colaboração de pessoas que acreditaram nesse sonho. Com esse espaço, esperamos que sirva de inspiração para todos parlamentares eleitos”, ressalta Janaína.

ESTRUTURA

 

O espaço foi adaptado para receber até 20 pessoas simultaneamente nas mesas para trabalho em equipe e individual instaladas.

 

Além disso, os selecionados terão acesso a Wi-Fi, estante com livros, tomadas, lockers e até uma cozinha equipada com geladeira e microondas.

 

O gabinete garante ainda consultoria para execução dos projetos.

 

Leia a matéria completa, clique aqui.

 

Fonte: Jornal Metro.

 

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário