Prefeitura entrega prêmio para vencedores de concurso de redação

por Grupo Editores Blog.

 

Prefeitura de Pelotas realizou, na tarde de terça-feira (10), a premiação do concurso de redação alusivo ao Dia Internacional da Mulher, cujo tema era Histórias e Trajetórias das Mulheres Pelotenses. A secretária de Educação e Desporto, Adriane Silveira, entregou os prêmios aos alunos e professores que ficaram em primeiro, segundo e terceiro lugares.

 

“A realização do concurso com premiações tem o objetivo de incentivar a leitura e a pesquisa no âmbito escolar, despertando o interesse na participação dos estudantes e professores nas atividades propostas pela Smed”, declarou a secretária Adriane.

 

O concurso, que teve a participação de mais de 90 alunos e professores orientadores, destacou, com o primeiro lugar, o aluno, pertencente a uma comunidade quilombola, Renato Siqueira Dias e a professora orientadora Camilla Meneguel Arenhart da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Wilson Müller. Renato recebeu um tablet como prêmio e uma bolsa com diversos livros de Literatura.

 

O segundo colocado foi Felipe Goeritz Sievers e as professoras orientadoras Juliana Rutz Müller e Viviane Hax Nogueira Ferrari da Emef Garibaldi. Em terceiro lugar, foi escolhido o trabalho da aluna Júlia Furtado Souza, sob orientação da professora Cíntia Domingues Machado da Escola Municipal de Ensino Fundamental Maria Helena Vargas da Silveira. Os prêmios para os alunos e professores foram uma bolsa com livros de Literatura e certificado.

 

Participaram da cerimônia de premiação a diretora pedagógica da Smed, Cristiane Quiumento, e os coordenadores pedagógicos que organizaram o concurso, professores Érica Megiato e Éverton Otazú.

 

Fonte: https://www.pelotas.com.br/noticia/prefeitura-entrega-premio-para-vencedores-de-concurso-de-redacao

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário