AAFIT entrega livro do Senam 2021 ao prefeito de São Paulo – SP

por Grupo Editores Blog.

 

Nesta segunda-feira, 10 de janeiro, em reunião extraordinária ocorrida às 15h, foi lançada, oficialmente, a 8ª edição do Livro “Gestão Fiscal Municipal – Tributação, Orçamento e Gasto Público”, publicado em parceria com a Editora Quartier Latin e que traz artigos escritos por 49 especialistas, entre eles os vencedores do concurso de trabalhos enviados, além de um artigo do Prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes.



Na ocasião, o Prefeito recebeu seu exemplar impresso e validou, mais uma vez, a importância do evento para a melhor gestão dos municípios. Com mais de 400 participantes, entre inscritos e palestrantes, o XI SENAM foi um sucesso. Em 23 painéis, foram discutidas e sugeridas novas diretrizes para a gestão dos municípios, principalmente na questão fiscal, um dos principais entraves para a política pública atual.



Participaram da reunião do lançamento do livro Alberto Macedo, Coordenador Científico do SENAM, Cássio Vieira, Presidente da ANAFISCO e Rafael Aquirrezábal, Presidente da AAFIT/SINDAF, que fazem parte da organização do evento, além do Secretário da Fazenda do Município de São Paulo, Guilherme Bueno de Camargo e do Secretário Adjunto da Fazenda do Município de São Paulo, Luis Felipe Arellano. O livro entregue ao prefeito é a publicação resultante da avaliação de inúmeros trabalhos enviados à equipe técnica do Seminário, na 8ª Edição do Prêmio SENAM, bem como de artigos de palestrantes renomados que participaram do evento.



https://sindafsp.org.br/noticias/aafit-sp-entrega-o-livro-do-senam-2021-para-o-prefeito-ricardo-nunes 

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário