Uesb abre seleção para Especialização em Gestão Pública Municipal

por Grupo Editores Blog.

 

A Universidade do Estado da Bahia (Uesb) abriu seleção de aluno regular para Especialização em Gestão Pública Municipal, oferecida pelo Departamento de Ciências Sociais Aplicadas (DCSA), no Campus de Vitória da Conquista. Os interessados em particpar poderão realizar inscrição entre os dias 15 e 24 de abril, exclusivamente, pelo e-mail egpm@uesb.edu.br. A lista de toda a documentação necessária consta no referido Edital.

 

Serão disponibilizadas 30 vagas, distribuídas entre as quatro linhas de pesquisa do curso e reingresso de turmas anteriores. Poderão participar da seleção, servidores públicos portadores de diploma de graduação ou egressos dos cursos de Administração, Economia, Ciências Contábeis, Direito, Comunicação Social, Ciências da Saúde, Ciências Humanas e Sociais.

 

Estão sendo oferecidas 30 vagas nas linhas de pesquisa de Instituições e Políticas Públicas, Gestão, Organizações e Desenvolvimento, Sociedade, Estado e Políticas Públicas e Controle da Administração Municipal.

 

Por conta da pandemia do coronovírus, as atividades presenciais de ensino de graduação, pós-graduacão e extensão, nos campi universitários de Vitória da Conquista, Jequié e Itapetinga estão suspensas. As aulas estão ocorrendo por meio de ensino remoto, com a utilização de plataformas Google For Education – Atividades síncrona, Meet e assíncronas no Classroom.

 

Com uma carga horária de 390 horas, o curso está previsto para iniciar suas atividades em maio de 2021. Mais informações, acesse o Edital ou envie e-mail para o endereço informado acima.

 

Fonte: https://agenciasertao.com/2021/03/24/uesb-abre-selecao-para-especializacao-em-gestao-publica-municipal/

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário