SINDAF/SP publica cartilha sobre assedio moral.

por Grupo Editores Blog.

O SINDAF/SP – Sindicato dos Auditores-Fiscais Tributários do Município de São Paulo, além de sua função precípua, que é representar os membros de sua carreira, busca contribuir para aperfeiçoar as boas práticas na relação de trabalho entre os servidores e a Administração Pública. A entidade visa, assim, alcançar um melhor clima organizacional, respeitoso e produtivo que, em última instância, objetiva o atendimento de excelência do município paulistano.

Nesse sentido, é preocupante que, nos últimos anos, observe-se aumento expressivo do número de relatos de servidores públicos narrando fatos que podem figurar como assédio moral no âmbito municipal.

Tal incremento de reclamações justifica-se, dentre outros fatos, pela falta de ambientação com normas preconizadas pela Organização Mundial do Trabalho e mesmo aquelas emanadas pela própria Prefeitura de São Paulo.

Portanto, com o objetivo de contribuir para uma relação de trabalho harmoniosa, tendo como norteador a dignidade da pessoa humana, o SINDAF/SP apresenta algumas questões sobre assédio moral com o objetivo de que os conceitos elencados no presente informativo sirvam para melhoria do ambiente de trabalho na Prefeitura de São Paulo.

Leia a cartilha completa, clique aqui.

Fonte: SINDAF/SP.

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário