Servidora pública de carreira confirmada nova secretária de Finanças e Orçamento em Sinop

por Grupo Editores Blog.

 

A servidora pública de carreira Adriana Kagueiama Casturino, de 44 anos, deve assumir nesta sexta-feira, o cargo de secretária de Planejamento, Finanças e Orçamento, no lugar do empresário Joselito Vianey Backes que pediu exoneração, ontem. A nomeação dela ainda será publicada no diário oficial dos municípios.

 

Adriana é formada em planejamento estratégico pela Universidade Estadual de Maringá (PR), pós-graduada em gestão pública municipal na Universidade do Estado de Mato Grosso (UNEMAT) e servidora efetiva na prefeitura há mais de 12 anos e trabalha há 8 anos na secretaria de Finanças e Orçamento.

 

Conforme Só Notícias já informou,  Joselito deixou a pasta alegando motivos pessoais e “foi tranquila, de acordo com a assessoria. Joselito é pioneiro em Sinop, ligado politicamente ao vice-prefeito Dalton Martini e foi candidato a vice em sua chapa em 2016.

 

É o segundo secretário a pedir exoneração na gestão de Dorner. Em maio, o titular de Administração, Thiago Medina, que também é empresário, pediu para deixar o cargo, por motivo pessoal, para se concentrar nas demandas de suas empresas.

 

Fonte: https://www.sonoticias.com.br/politica/servidora-publica-de-carreira-sera-nova-secretaria-de-financas-e-orcamento-em-sinop/

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário