REFORMA TRIBUTÁRIA NO SENADO FEDERAL: Autonomia e maiores garantias para as Administrações Tributarias.

por Grupo Editores Blog.

 

Na data de ontem (02), as entidades representativas dos Fiscos nas três esferas, reunidas em Brasília, chegaram a um consenso acerca de uma proposta para a PEC 110, que tramita no Senado Federal.

 

O texto consolidado apresenta garantias para Administrações Tributárias no sentido de estabelecer, no âmbito da Constituição Federal, autonomia administrativa, orçamentária e financeira para estes órgãos, que são essenciais ao funcionamento do Estado.

 

A proposta prevê ainda, além da adoção de limite remuneratório único, a criação, através de Lei Complementar Nacional, de fundamentos e parâmetros para a organicidade das Administrações Tributárias e seus agentes.

 

São signatárias do acordo as entidades abaixo:

– ANAFISCO;
– ANFIP;
– FEBRAFISCO;
– FENAFIM;
– FENAFISCO;
– SINDIFISCO NACIONAL;
– SINDIRECEITA;
– UNAFISCO NACIONAL.

 

 

 

Fonte:Diretoria de Comunicação ANAFISCO.

 

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário