Com a participação de 13 escolas, sendo 11 da rede municipal de ensino e duas particulares, nove trabalhos foram escolhidos dentre os 28 trabalhos desenvolvidos no Concurso Jovem Criativo, que estamparão as capas dos carnês de IPTU, Alvará solenidade de premiação aconteceu na manhã do último sábado (27), durante a Semana Cultural, na Praça Raposo Tavares. de autoridades, familiares e membros da comunidade escolar.
O concurso foi uma iniciativa da Prefeitura Cianorte, por meio do Gabinete e das secretarias municipais de Finanças e de Educação belezas da minha cidade”. Os trabalhos, elaborados por alunos do 5º ano, contemplaram diversos aspectos do município, Na ocasião, todos os autores receberam medalhas, e os três primeiros colocados foram premiados com troféus personalizados, muito feliz em participar deste momento tão importante para a nossa Educação. Os trabalhos ficaram espetaculares, sobre a nossa cidade”, comentou o vice‐prefeito, Beto Nabhan, na ocasião representando o prefeito Claudemir Bongiorno. diferenciais do nosso município, colocando na arte, o jeito meigo infantil e a sua visão. Todos estão de parabéns”, concluiu.
“Ao lançar a ideia, já imaginávamos que realmente seria um sucesso. Queremos agradecer não apenas os alunos, mas proposta. Observamos que os desenhos foram muito criativos, porém, com originalidade, valorizando o nosso município”, Finanças, Jolanir Belone. “Foi uma forma que escolhemos para incentivar os jovens a refletirem sobre as belezas e as maravilhoso”, finalizou.
A enquete recebeu 19.884 votos, entre os dias 20 de setembro e 05 de outubro, ficando em 1º lugar, com 11.404 votos, Anna Beatriz Bueno Silva; em 2º lugar (1.986), da Escola Municipal Vicente Machado, Laís Gabriely Vieira dos Santos; em Neves da Graça; em 4º lugar (1.752), da Escola Municipal Gonçalo Moreno Gutierres, Ana Luiza Macedo; em 5º lugar (867), Godoy, Ariane Palaro Roco; em 6º lugar (615), da Escola Municipal Cecília Sato, Gabrielly Yumi Shimizu Ogata; em 7º lugar Lobeiro; em 8º lugar (494), da Escola Municipal Dom João Bosco, Gustavo Henrique Silva dos Santos; e em 9º lugar (435), Matheus Crochat Vieira.
Leia a matéria completa, clique aqui.
Fonte: Tribuna Cianorte.