Posicionamento dos Parlamentares

por Grupo Editores Blog.

 

Fale com os parlamentares do Estado de São Paulo e os pressione a votar CONTRA a Reforma Administrativa. Caso queira, utilize o texto abaixo:

 

“Sr(a). Deputado(a), diga SIM ao auxílio emergencial e NÃO ao desmonte dos serviços públicos!

 

A crise sanitária, econômica e social não pode ser paga pelos trabalhadores. Somos 11 milhões de trabalhadores distribuídos na saúde, educação, segurança pública, sistema de justiça, e somos fundamentais no acesso a direitos básicos de toda a população.

 

A PEC 186 coloca na Constituição um “congelamento eterno” dos salários dos trabalhadores dos serviços públicos. Mais que isso, para beneficiar os bancos, essa lei (PEC186) permite que o presidente, os governadores e prefeitos proíbam concursos públicos e nomeações. Precisamos, sim, de uma reforma tributária justa e que tribute as grandes fortunas, lucros e dividendos e não penalize de quem vive do suor do seu trabalho.

 

Com a PEC 186, quem sofre é o povo. Menos servidores são menos postos de saúde, escolas, universidades, policiais e justiça! Precisamos de mais e melhores serviços públicos, não menos! É o serviço público que está salvando a vida das pessoas!

 

Não traia aqueles que te elegeram! Vote NÃO aos Gatilhos que prejudique os servidores públicos e SIM pelo auxilio Emergencial.”

 

Ligue no gabinete, envie mensagens por e-mail, pelas redes sociais, deixe comentários. É só clicar no ícone da rede social desejada (Facebook, Instagram, Twitter e WhatsApp).

 

Juntos vamos barrar as  PECs 186 e 32!

 

Veja a lista completa dos parlamentares que apoiam e são contra a REFORMA ADMINISTRATIVA, clique aqui.

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário