Concurso ISS Penápolis: inscrições abertas com vagas para Auditor Tributário.

 

 

Estão abertas as inscrições do concurso público ISS Penápolis, Prefeitura localizada no Estado de São Paulo. O certame oferta uma vaga imediata para o cargo Auditor Tributário. O cargo exige formação de nível superior.

 

As inscrições podem ser realizadas no site da banca organizadora, a CONSCAM, entre os dias 23 de março a 06 de abril. As provas estão previstas para acontecer em abril.

 

Neste artigo você encontra as principais informações do concurso ISS Penápolis. Acompanhe os tópicos abaixo e não perca nenhum detalhe:

Principais datas do concurso ISS Penápolis

Inscrições: 23 de março a 06 de abril
Isenção da taxa: 23 a 26 março
Último dia para pagamento: 07 de abril
Prova: 26 de abril

Os interessados em participar da seleção devem realizar as inscrições no período de 23 de março a 06 de abril, no site da banca organizadora, a CONSCAM. A taxa foi definida no valor de R$ 80,00.

Cargos e vagas do concurso ISS Penápolis

Cargo Vagas Salário
Auditor Tributário 01 R$ 2.351,12
  • Carga Horária: 40 horas semanais.
  • Requisitos: Formação de nível Superior Completo em Economia, Ciências Contábeis ou Administração e registro no respectivo órgão de classe.
  • Descrição Sintética: Fiscaliza e faz cumprir a legislação tributária do Município e demais atividades afins.

Etapas e provas do concurso ISS Penápolis

A prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, visa avaliar o grau de conhecimento teórico do candidato, necessário ao desempenho do cargo.

Com duração de 03 horas, a prova será composta de questões de múltipla escolha, com 05 alternativas cada uma, e será elaborada de acordo com o conteúdo programático, conforme abaixo:

  • Português – 10
  • Matemática – 05
  • Conhecimentos Específicos – 15

A prova objetiva será avaliada na escala de 0 a 100 pontos. Serão aprovados os candidatos que obtiverem nota igual ou superior a 50 pontos.

 

Fonte: Estratégia Concursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *