Foi reaberto o período de inscrições do concurso ISS Eusébio, município localizado no Estado do Ceará. Os interessados devem se candidatar até o dia 22 de abril, no site da banca organizadora, a Consulpam.
O certame oferta aos candidatos 03 vagas imediatas mais 02 destinadas à formação de cadastro reserva para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos, que exige nível superior. As provas seguem previstas para acontecer nos dias 09 e 10 de maio.
Confira neste artigo as principais informações sobre o concurso ISS Eusébio. Acompanhe os tópicos e não perca nenhum detalhe:
Principais datas do concurso ISS Eusébio
As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de abril, no site da banca organizadora, a Consulpam. A taxa foi determinada no valor de R$ 160,00.
Inscrições: 13 de março a 10 de abril
Inscrições reabertas: 13 a 22 de abril
Isenção da taxa: 13 a 16 de março
Prova: 09 e 10 de maio
Cargos e vagas do concurso ISS Eusébio
Cargos | Vagas | Salário |
Auditor Fiscal de Tributos | 3 + 2 CR | R$ 2.675,00 |
O cargo possui jornada de trabalho de 40 horas semanais e exige dos candidatos curso de graduação (Bacharelado) em Ciências Contábeis, Economia ou Direito e registro profissional.
Atribuições
Auditor Fiscal de Tributos: Realizar atividades de fiscalização e arrecadação do Município, fiscalizando estabelecimentos industriais, comerciais e de prestação de serviços de acordo com a Legislação Tributária vigente.
Etapas e provas do concurso ISS Eusébio
O concurso ISS Eusébio será constituído das seguintes etapas:
- Prova Objetiva – de caráter eliminatório e classificatório
- Prova de Títulos – de caráter classificatório
Prova Objetiva
Com questões de múltipla escolha, as provas estão previstas para serem aplicadas nos dias 09 e 10 de maio, com 3 horas de duração.
- Conhecimentos Gerais – 25
- Língua Portuguesa
- Conhecimentos Matemáticos
- Direito Administrativo e Constitucional
- Noções de Informática
- Conhecimentos Específicos – 25
Será considerado aprovado o candidato que obtiver total de pontos igual ou superior a 60 pontos. A nota da prova objetiva é valorada numa escala de 0 a 100.
Prova de Títulos
A segunda etapa será constituída de prova de títulos, de caráter classificatório, de formação acadêmica e concorrerão os candidatos dos cargos de nível superior, desde que aprovados na prova objetiva.
A entrega dos documentos relativos à prova de títulos, de caráter classificatório, é facultativa e será feita no dia da prova objetiva. O candidato que não entregar títulos não será eliminado deste concurso público.
Serão pontuados, conforme critérios de pontuação definidos neste Capítulo VI, apenas:
- a) 4 títulos de especialização lato sensu.
- b) 2 títulos stricto sensu Mestrado.
- c) 2 títulos stricto sensu Doutorado.
A prova de títulos se limitará ao valor máximo de 20 pontos, conforme tabela abaixo:
Fonte: Estratégia Concursos.