Coalizão, com mais de cem entidades, lança Manifesto de apoio à proposta de reforma tributária Simplifica Já

por Grupo Editores Blog.

A assinatura do Manifesto de Apoio à proposta SIMPLIFICA JÁ por entidades empresariais e de trabalhadores indica ser a proposta consensual e a mais viável para uma reforma tributária possível e imediata, com benefícios para todos.

Após intenso estudo dos projetos para reforma tributária em discussão no país, 118 entidades, de diversos mercados de atuação e diferentes esferas públicas, apoiam oficialmente o SIMPLIFICA JÁ, Emenda Substitutiva Global no 144 à PEC no 110, como a melhor solução para reforma dos tributos sobre o consumo e desoneração da folha de pagamentos, melhorando de uma forma ampla a economia nacional.

Segundo os criadores da proposta, o sistema tributário complexo dentro do qual sobrevivemos é visto como um predador, afastado totalmente de sua função social. O SIMPLIFICA JÁ foi criado exatamente como uma solução viável e rápida para melhoria desse sistema, com ganhos para toda a sociedade, incluindo os entes subnacionais, Municípios e Estados.

Os 118 apoiadores do SIMPLIFICA JA congregam:

– Confederações que representam dezenas de milhões de trabalhadores;

– Federações, Associações e entidades empresariais de setores econômicos diversos, que movimentam parcela significativa do PIB nacional;

– Entes Federados que representam mais de 60% da população brasileira;

– Entidades de especialistas dos meios Jurídico, Contábil e de diversas Administrações Tributárias.

A proposta Simplifica Já conta ainda com o apoio de membros renomados do meio acadêmico. Conheça o MANIFESTO DE APOIO AO SIMPLIFICA JÁ NA ÍNTEGRA AQUI.

Quer conhecer mais sobre o SIMPLIFICA JÁ e ajudar essa proposta a ganhar ainda mais visibilidade? Entre e entenda de forma mais rápida AQUI.

Mais informações

Simplifica Já | www.simplificaja.org.br/ | 11 94516-8442

Informações para a imprensa

Planta e Cresce | katizanatta@plantaecresce.com.br | 11 2594-7891 e 11 99497-8523

Se desejar ler o manifesto, clique aqui.

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário