Aemerj lança primeiro curso da Escola de Gestão Pública.

por Grupo Editores Blog.

A Associação Estadual dos Municípios (Aermerj) fez ontem o lançamento do primeiro curso da Escola de Gestão Pública Municipal. Cinquenta representantes de nove prefeituras do estado estão participando do evento que segue até hoje. Da região, participam integrantes das prefeituras de Resende e Rio das Flores. O presidente da Aemerj, Anderson Zanon, fez a abertura. Participam representantes das Secretarias de Administração e Fazenda, controladoria e chefes de gabinete que ficarão por dentro das regras para licitações e compras públicas, temas ministrados nesses dois dias de evento.

O próximo curso será nos dias 15 e 16 de maio e tratará sobre convênios e prestação de contas. “Estar informado e atualizado é muito importante na formação de qualquer profissional. Nossa associação está colaborando”, disse o presidente da Aermerj durante a abertura do evento que ainda foi prestigiado pelo prefeito de Comendador Levy Gasparian, Valter Levinas. Ele mencionou a necessidade das prefeituras terem quadros técnicos bem formados na gestão pública e ainda lutar para qualificar e formar os próprios gestores.

CURSOS

A Escola de Gestão Pública Municipal ministrará cursos abertos para servidores públicos, profissionais e estudantes, voltados à transmitir conhecimentos teóricos e práticos. São realizados em parceria com o Instituto Protege. Os interessados podem fazer as inscrições para os próximos cursos pelo site www.aemerj.org.br.

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário