Relatório do Tribunal de Contas aponta 80% de estudantes sem uniforme em 144 cidades paulistas.

por Grupo Editores Blog.

 

Agentes de fiscalização do TCE de São Paulo inspecionaram 163 escolas em 26 de abril e encontraram até livros estocados em lugares inadequados, empilhados no chão de garagem de carro.

Foi verificado ainda que em 13% das unidades os livros estavam armazenados em lugares inadequados, empilhados no chão e em estacionamento de veículos.

Em 37% das unidades vistoriadas também não foi verificado controle da distribuição dos livros.

A porcentagem dos uniformes ainda não entregues – ou que foram distribuídos após o início das aulas -sobe para 95% dos casos.

Nessa área, as fiscalizações apontaram que, em apenas 21% das escolas, os alunos estavam vestindo os uniformes e que em 21% delas o controle de entrega não foi realizado.

A fiscalização ordenada do TCE que verificou o fornecimento de materiais, livros e uniformes em escolas municipais e estaduais foi realizada em 26 de abril por um corpo técnico de 163 agentes da Fiscalização da Corte de contas no interior, no litoral e na região metropolitana de São Paulo.

O relatório gerencial final, com os dados e informações de interesse público, pode ser consultado pelo link https://bit.ly/2K2UMPB.

 
Saiba mais:

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário