IFSC abre vagas para cursos a distância de especialização em Gestão Pública Municipal.

por Grupo Editores Blog.

 

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) divulgou o edital (clique aqui para ler o edital) com a abertura das inscrições para 750 vagas em dois cursos a distância. As opções são para licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica e especialização em Gestão Pública Municipal. O prazo para os interessados nos cursos vai até o dia 9 de setembro.

 

São 350 vagas para a licenciatura em oito cidades: BlumenauBraço do NorteJaraguá do SulJoinvilleSão JoséSão Miguel do OesteTreze Tílias e Tubarão.

 

As outras 400 vagas para a especialização em dez cidades: Araranguá, Blumenau, Braço do Norte, CaçadorCriciúmaIndaialItajaíItapemaPalhoça e Quilombo.

 

As inscrições devem ser feitas no sistema de ingresso (clique aqui para se inscrever), seguida da entrega de documento no polo. Quem não tiver acesso à internet pode fazer sua inscrição nos polos do IFSC, onde serão disponibilizadas estações para efetuar o cadastro.

 

A licenciatura em Educação Profissional e Tecnológica tem duração de quatro semestres, com início das aulas em outubro. Segundo o instituto, haverá encontros presenciais semanais às segundas-feiras. O objetivo do curso é formar professores para a educação profissional e tecnológica.

 

Já a especialização em Gestão Pública Municipal tem duração de 18 meses. As aulas começam em outubro, com encontros presenciais às terças-feiras. O curso visa aprofundar os fundamentos teórico-práticos e qualificar profissionais para atuar na administração pública.

 

Fonte: G1.

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário