Deputado Hauly ministra palestra exclusiva sobre novo projeto de reforma tributária.

por Grupo Editores Blog.

“O sistema tributário brasileiro onera os mais pobres, na contramão da economia”, palavras do  deputado federal Luiz Carlos Hauly, que falou, na condição de relator, sobre o projeto de reforma tributária que tramita no Congresso. O evento organizado pelo Sinafresp aconteceu na sede da Afresp, nesta sexta (10), momentos antes da cerimônia de lançamento do Movimento Viva.

Na ocasião, estiveram presentes representantes do Sinafresp, diretores regionais, designados e executivos da Afresp, membros da coordenação do Movimento Viva, o especialista em gestão fiscal e municipal do BID no Brasil, José Barroso Tostes Neto e demais convidados.

O presidente da Casa falou sobre a necessidade de uma reforma tributária em regime de urgência, que não seja uma solução paliativa para a crise tributária e  que trabalhe para reduzir a guerra fiscal, causadora da insegurança jurídica que acomete o setor produtivo.

“Tenha o fisco paulista como aliado. Caminhamos lado a lado com sociedade, emanamos espírito público e não temos dúvida de nossa competência. Tenho convicção de que neste momento poderemos rever essa imagem negativa do fisco, pois na realidade somos vítimas de um tributo disfuncional, anacrônico e queremos implementar a verdadeira justiça fiscal no País”, disse o presidente dirigindo-se ao deputado.

O presidente também reconheceu o empenho do deputado Hauly sobre a pauta. “Com muita coragem, você tomou esse projeto para si”, reforçou.

Saiba mais clique aqui.

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário