Concurso Vida de Fiscal – PRÊMIO A 5 inscrições de Cortesia.

por Grupo Editores Blog.

 

Sabemos que a vida de Fiscal não é nada fácil. Falta pessoal no setor de tributos, estamos sempre pedindo um computador de qualidade, o espaço físico é inadequado, os softwares de gestão tributária não entregam as ferramentas que precisamos, a autorização para comparecer ao treinamento é morosa e muitas vezes acaba não saindo, sofremos pressão dos contribuintes e dos gestores, e ainda por cima, a legislação tributária está defesa e pouco pode nos auxiliar.

 

Por isso a PAUTA decidiu abrir um concurso inédito. Você deve enviar um vídeo relatando como conseguiu aumentar a arrecadação utilizando técnicas simples de fiscalização. Acreditamos que os vídeos irão inspirar os fiscais de pequenos municípios, trazendo a esperança de promover mudanças, mesmo com todas as adversidades.

 

O julgamento do concurso será realizado dia 28 de agosto pelos participantes do curso Treinamento para o fiscal de tributos. Iremos transmitir ao vivo. O vencedor receberá 05 inscrições de cortesia em qualquer curso da PAUTA.O segundo e o terceiro colocado também ganharão 01 inscrição de cortesia cada.

 

Veja algumas regras do nosso curso:

 

1 – O vídeo terá duração máxima de 02 minutos.

 

2- O fiscal deve iniciar o vídeo com seu nome e o nome do município.

 

3- Iremos publicar todos os vídeos no canal da PAUTA no youtube, no Facebook eno Instagram, então o envio do vídeo já pressupõe sua autorização.

 

4- O autor do vídeo deve estar disposto a receber e-mail e telefonemas de outros fiscais, porque o objetivo do concurso é a integração fiscal.

 

Os vídeos deverão ser enviados para o e-mail: contato@pautamunicipal.com.br   até o dia 26 de agosto de 2019.

 

Fonte: Pauta municipal.

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário