Cariocas podem parcelar tributos no cartão de crédito.

por Grupo Editores Blog.

 

O contribuinte carioca agora pode pagar o IPTU e demais débitos municipais em 12 vezes no cartão de crédito. Essa modalidade é possível após convênio da Secretaria Municipal de Fazenda com a Vamos Parcelar.

 

Para isso, o interessado terá que comparecer a um dos postos credenciados com o RG, CPF, boleto atualizado e o cartão para pagamento. O contribuinte poderá fazer uma simulação para escolher a parcela que melhor cabe no seu bolso.

 

A supervisora da Vamos Parcelar do Rio de Janeiro, Thayná Araújo, explica que isso é possível pois o débito com a Fazenda Municipal é pago à vista pela empresa, de forma integral. 

 

O secretário Municipal de Fazenda, Cesar Augusto Barbiero, esclarece que é mais uma facilidade para o cidadão, que poderá gerenciar melhor seu orçamento no que diz respeito ao pagamento de tributos municipais.

 

O benefício pode ser utilizado para pagamento de tributos do município, como: dívidas de IPTU, ISS, ITBI, taxas e multas municipais e débitos inscritos em dívida ativa, facilitando assim a vida do cidadão que deseja ficar em dia com seus débitos. Os pagamentos podem ser feitos com os cartões das seguintes bandeiras: American Express, Elo, Hipercard, Mastercard e Visa. A taxa de serviço varia de acordo com o número de parcelas escolhidas pelo contribuinte.

 

Fonte: https://www.migalhas.com.br/

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário