ALBERTO MACEDO, CONSULTOR TÉCNICO DA ANAFISCO E EDITOR DO BLOG DO AFTM, FOI INDICADO PELA APET AO PRÊMIO “TRIBUTARISTA DE DESTAQUE”

por Grupo Editores Blog.

A Associação Paulista de Estudos Tributários (APET) selecionou, em uma primeira fase, os 12 nomes de tributaristas que, na opinião dos associados da entidade e da comunidade jurídico-tributária, prestaram relevantes contribuições ao Direito Tributário brasileiro.

 Alberto Macedo, Editor do Blog do AFTM, está no seleto rol de escolhidos para a premiação.

A indicação representa uma enorme satisfação para o Grupo Editores deste Blog, além de ser um reconhecimento importante para as carreiras de Auditores-Fiscais, já que, tradicionalmente, é um prêmio concedido a advogados tributaristas.

 O Professor Alberto Macedo é mestre e doutor em Direito Econômico, Financeiro e Tributário pela USP e tem MBA em Gestão Pública Tributária pela Fundação Dom Cabral. Entre os cargos que já ocupou, estão o de Subsecretário da Receita Municipal e o de Presidente do Conselho Municipal de Tributos de São Paulo.

Para Rafael Aguirrezábal, Diretor de Assuntos Estratégicos da ANAFISCO, a indicação é mais do que merecida. “Por todo trabalho realizado em 2020, especialmente com relação a sua atuação na proposta de Reforma Tributária do SIMPLIFICA JÁ, que oferece um caminho viável para resolver as principais questões relativas à tributação sobre o consumo no país, Alberto é digno da indicação e muito merecedor de alcançar o prêmio. E para nós, da ANAFISCO, é um grande privilégio ter um profissional desse gabarito trabalhando em conjunto.”


Na segunda fase do prêmio “Tributarista de Destaque”, a APET abre nova votação pública colocando à disposição os 12 nomes selecionados, para a escolha do vencedor. Juntamente com essa categoria, a entidade também elege o “Melhor Livro de Direito Tributário 2019/2020”.

 
Participem da votação e quem quiser participar da escolha pode acessar a página de votação neste link:

http://www.apet.org.br/indicacoes2/2020-tributaristadedestaque.asp

 
Fonte: Grupo Editores do Blog. 

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário