UFPE lança edital para cursos de graduação a distância

por Grupo Editores Blog.

A Universidade Federal de Pernambuco divulgou, nesta terça-feira (2), o edital para acesso à graduação na modalidade a distância, com a oferta dos cursos de Letras/Licenciatura em Língua Portuguesa e Letras/Licenciatura em Língua Espanhola; Licenciatura em Matemática; Licenciatura em Geografia; Licenciatura em Ciências Biológicas, e Bacharelado em Ciências Contábeis. As inscrições tem início, a partir desta quarta-feira (3) e seguem até o dia 10 de março, através do site da Covest/Copset.

De acordo com a instituição, não é permitida a inscrição para mais de um curso, mais de um polo, ou para um mesmo curso em polos diversos. A seleção dos candidatos para um dos cursos indicados no edital se fará exclusivamente pelo melhor resultado das provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), em uma das três últimas edições (2017 a 2019), indicado pelo candidato quando da sua inscrição, atendidas as reservas de vagas previstas no Anexo I. O resultado será divulgado no dia 16 deste mês.

Também não será admitida a matrícula de candidato que seja vinculado a outro curso oferecido pela UFPE ou a outra instituição pública de ensino superior, salvo formal e expressa declaração de desistência do vínculo anterior.



Confira os polos de apoio presencial:


Municípios de Afrânio, Carpina, Caruaru, Gravatá, Jaboatão dos Guararapes, Limoeiro, Ouricuri, Palmares, Pesqueira, Petrolina, Recife, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, Surubim, Tabira e Vitória de Santo Antão.

Fonte: https://www.diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2021/03/ufpe-lanca-edital-para-cursos-de-graduacao-a-distancia.html

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário