Udesc oferece curso a distância de formação continuada em Direito Tributário Municipal.

por Grupo Editores Blog.

 

Até 26 de agosto, estarão abertas as inscrições para um curso gratuito de formação continuada em Direito Tributário, com foco na tributação municipal. A atividade será coordenada e ministrada pelo professor Fábio Pugliesi. Acesse o formulário de inscrição.



O curso terá 80 horas de duração, e os tópicos estarão disponibilizados entre 27 de agosto a 16 de dezembro na plataforma www.moodle.udesc.br



A formação é voltada a pessoas que atuam na área tributária e servidores públicos, além de graduandos e pós-graduandos em Direito, Administração, Contabilidade e Economia e demais interessados pelo tema.



Conteúdos abordados



Segundo Pugliesi, o curso visa disseminar e compartilhar conhecimentos e experiências sobre o Direito Tributário e a gestão tributária nos municípios.



Entre os conteúdos abordados, estão o sistema tributário, o imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana, o imposto sobre a transmissão de bens imóveis a título oneroso, normas gerais de legislação e administração tributária, além de referências à instituição do Imposto sobre Bens e Serviços, atualmente em debate no Congresso Nacional.



Para fazer as atividades, o estudante deverá utilizar o sistema moodle.udesc.br. Os alunos que participarem de pelo menos metade dos fóruns que integram cada um dos tópicos receberão certificados.



Mais informações



Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail fabio.pugliesi@udesc.br e no canal do professor Pugliesi no YouTube.



Realizada como ação de extensão, a iniciativa é uma parceria entre o Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas (Esag) e o Centro de Educação a Distância (Cead) e integra o Programa de Direitos Humanos, Cidadania e Políticas Públicas, coordenado pelo professor Alfredo Balduíno Santos.



Serviço



O QUÊ: Curso a distância de formação continuada em Direito Tributário Municipal.
QUANDO: De 27 de agosto a 16 de dezembro.
ONDE: No sistema moodle.udesc.br.
QUANTO: Gratuito, com inscrições até 26 de agosto pela internet.

Assessoria de Comunicação da Udesc

E-mail: comunicacao@udesc.br
Telefones: (48) 3664-7935/8010  

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Udesc

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário