Prêmio SENAM® 2019 – Aberto o Período de Inscrições de Trabalhos.

por Grupo Editores Blog.

 

Nesta edição, serão abordadas duas categorias: “Gestão Tributária” e “Gestão Orçamentária ou do Gasto Público”, sendo premiados os dois primeiros colocados de cada uma (R$ 5 mil ao primeiro colocado e R$ 3 mil ao segundo). O período para envio dos trabalhos inicia em 15.10 e termina em 15.12.2018.

 

Os trabalhos deverão ser enviados através da página www.senam.org.br/trabalhos, podendo inclusive tratar de cases de sucesso, e passarão por avaliação especializada sob responsabilidade do Instituto Nacional de Defesa em Processo Administrativo – INDEPAD. Além das premiações, os demais trabalhos que obtiverem destaque da banca examinadora também integrarão o livro “Gestão Tributária Municipal e Tributos Municipais” vol.7, publicado em parceria com a Editora Quartier Latin, que será lançado e oferecido aos participantes na abertura do X SENAM®, que ocorrerá de 12 a 14 de junho de 2019, no Centro de Convenções do Hotel Maksoud Plaza em São Paulo – SP.

 

 “Historicamente, temos no SENAM® não apenas um palco para interação entre os principais atores das Administrações Públicas Municipais e representantes da sociedade, mas sobretudo um espaço para debates de ideias e difusão de melhores práticas na Gestão Fiscal”, avalia Rafael Aguirrezábal, Coordenador Geral do SENAM®.

 

“O SENAM® consolidou-se como o principal foro nacional e da América Latina para o debate de temas de gestão fiscal municipal, sendo que as ideias tratadas e difundidas nas edições anteriores contribuíram sobremaneira para aprimorar a excelência das Administrações Públicas Municipais e, consequentemente, a melhoria dos serviços públicos nas cidades”, pontua Alberto Macedo, Coordenador Científico do SENAM®.

 

X SENAM – O encontro busca identificar, avaliar, documentar e difundir as melhores práticas de Gestão Fiscal em Municípios, além de contribuir para um melhor desempenho das Administrações Públicas Municipais, aprimorar a capacidade técnica dos órgãos arrecadadores e a qualidade do atendimento ao público, debater questões relacionadas à melhoria do gasto público municipal e fortalecer as Prefeituras para cumprirem sua missão junto à sociedade. As inscrições para o evento serão abertas em breve.

 

Acesse o vídeo da última edição: https://www.youtube.com/watch?v=S04PzqjCyUE

 

SERVIÇO

 

Inscrições de trabalhos e regulamento da premiação: www.senam.org.br/trabalhos

 

Abertura da Chamada de Trabalhos: 15.10.2018

 

Encerramento da Chamada de Trabalhos: 15.12.2018

 

Importante: Não é necessário fazer o pagamento da inscrição do evento para o envio do trabalho.

 

Fonte: Laiza Piassali – Imer

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário