BLOG DO AFTM ABRE NOVA PROMOÇÃO .

por Grupo Editores Blog.

 

 

Se você já é assinante do Blog do AFTM e indicar 7 amigos, que ainda não são assinantes, concorrerá a um EXEMPLAR DO LIVRO:   Exportação de serviços – Incidência do ISSQN, de autoria do Auditor-Fiscal e associado da AIAMU Tarciano José Faleiro de Lima.

 

Essa promoção é valida SOMENTE para os ASSINANTES QUE  enviarem um e-mail para: volpi.gomes@gmail.com com 7 amigos ou amigas com: NOME COMPLETO,       e-mail e CIDADE de cada amigo.

 

O SORTEIO OCORRERÁ PELA LOTERIA FEDERAL DO DIA 03/07/2018.

 

GANHA O AMIGO OU AMIGA QUE POSSUIR SEU NÚMERO DE CLASSIFICAÇÃO NO CONCURSO IGUAL AOS DOIS ÚLTIMOS DIGITOS DO PRIMEIRO PRÊMIO DA LOTERIA FEDERAL DESSE DIA.

 

A classificação se dará na ordem de recebimentos dos indicados.

 

NÃO SE ESQUEÇAM :  O assinante que indicar os amigos deve enviar também para o e-mail da promoção  seu Nome Completo, Celular de contato e Endereço para entrega do livro.

 

Ressaltamos que os 7 amigos que serão indicados pelo assinante não podem ser assinantes atuais do Blog do AFTM.

 

Participe O GANHADOR RECEBERÁ sem qualquer custo ESSE LIVRO NO ENDEREÇO INDICADO:

 

 

Essa PROMOÇÃO  conta com o PATROCÍNIO DE:

 

SENAM – Seminário Nacional de Gestão Fiscal Municipal

 

http://www.senam.org.br

 

Dados da publicação:

 

Título: Exportação de serviços: incidência do ISSQN

 

Autor: Tarciano José Faleiro de Lima
Editora: Rígel

 

Formato: 16 x 23 cm. Pág.: 192. Peso: 0,165 kg. Ano: 2018

 

Sinopse: No Brasil, o setor de serviços é responsável por 70% da atividade geradora de riqueza. Impulsionado por rápidas conexões de internet, novos modais de transporte e maior fluxo de pessoas, o comércio internacional de serviços tem se apresentado como relevante atividade econômica.

 

Pioneira na abordagem técnico-especializada do tema, esta obra dedica-se à análise de incidência do Imposto Sobre Serviços de Qualquer Natureza – ISSQN nas exportações de serviços. Consoante as teses doutrinárias vigentes, orienta-se pela melhor interpretação da norma, visando a sua efetiva aplicação. Os conceitos trabalhados aplicam-se a todos os Municípios brasileiros, sendo indispensável a sua leitura como base acadêmica, no estudo para concursos públicos ou no dia a dia dos operadores do Direito.

 

Link na editora:

https://livrosbrasil.loja2.com.br/8351228-Exportacao-de-servicos-Incidencia-do-ISSQN-Imposto-Sobre-Servicos-de-Qualquer-Natureza-Livro-

 

Fonte: Editores do Blog.

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário