13 thoughts on “# Charge: Covid-19 nas favelas.”

  1. A Mar distribuição de renda deixa boa parte da população carente sem acesso a serviços básicos como (água luz e esgoto).

  2. A mal distribuição de renda, deixa boa parte da população carente, sem acesso a serviços básicos,com, água, luz, esgoto.

  3. Vejo mto lugares mais humilde e carente na cidade de são Paulo com falta de fornecimento de água e luz os lugares mais afetados são as comunidades da periferia, a falta de humanismo é mto grande para com a população mais carente.

    1. A falta de distribuição de águapra sociedades que moram em periferias ou em lugares com baixa renda tá cada vez pior! E ruim pior tá nesse tempo do Covid-19 porque muitos não tem dinheiro nem pra comer , vai ter dinheiro pra comprar álcool em gel, pra se previnir dessa doença.

    1. Infelizmente o governo não dá atenção adequada para a população carente. A charge repreneneta a realidade das periferias no Brasil.

  4. Pois é muitas comunidades que tem a falta de fornecimento de água e luz são afetadas e com essa pandemia do virus covid-19 creio que muitos ficaram infermos e não terão condições de se cuidar corretamento é nesses pontos que a governo deveria prestar mas atenção.

  5. Esse vírus afetou a todos porém as favelas saíram mais prejudicadas,o governo deveria agir a favor daqueles que não tem nem como cuidar da própria saúde.

  6. O covid 19 ta sendo um problema para as pessoa, mas está sendo pior nas favelas e comunidades que estão sendo mais prejudicados eles não devem ter como pagar luz,água e os alimentos como está sendo nem todo mundo ta trabalhando então acho que o governo poderia ajudar mas as favelas e salvar vidas porquê tem gente que não tem o que comer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *