Até o dia 13 de outubro, a Câmara de Vereadores de Cajamar no estado de São Paulo vai receber inscrições para quem deseja participar do concurso público que irá preencher quatro vagas de Procurador
A função exige ensino superior completo em Direito e registro na OAB. A remuneração será de R$ 5.795,35 por carga horária semanal de 20 horas de trabalho.
O legislativo oferece aos seus servidores os seguintes benefícios:
- Auxílio-Alimentação;
- Vale-transporte;
- Convênio Médico.
Inscrição e prova
As inscrições no concurso devem ser realizadas até as 17h do dia 13 de outubro de 2022, exclusivamente pela internet, por meio do endereço eletrônico www.institutomais.org.br. O valor da taxa de inscrição será de R$ 72,50.
O concurso terá as seguintes etapas de avaliação:
- Prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório com 50 questões de múltipla escolha, com 04 alternativas cada;
- Prova prático-profissional composta de 02 questões dissertativas, sendo 01 questão de direito administrativo, 01 questão de direito constitucional que deverão conter de 05 a 10 linhas cada questão e 01 parecer jurídico, que deverá conter no máximo 150 linhas, que versarão sobre os conhecimentos específicos.
Composição da prova objetiva
- 05 questões de língua portuguesa;
- 05 questões de conhecimentos básicos de legislação interna e municipal;
- 08 questões de direito administrativo;
- 08 questões de direito tributário;
- 08 questões de direito constitucional;
- 05 questões de direito eleitoral;
- 05 questões de direito civil;
- 03 questões de direito processual civil;
- 03 questões de direito previdenciário.
As provas objetivas serão realizadas na cidade de Cajamar-SP na data provável de 06 de novembro de 2022, em horário e local a ser informado, por meio de edital disponibilizado no endereço eletrônico www.institutomais.org.br no dia 28 de outubro.
A divulgação dos gabaritos oficiais das provas ocorre no dia 07 de novembro, pelo endereço eletrônico citado.
O prazo de validade deste concurso será de dois anos, contado da data da publicação da homologação, prorrogável por uma única vez e por igual período, a critério da Administração.