Anafisco realiza reunião em São Paulo

por Grupo Editores Blog.

 

Associação Nacional dos Auditores Fiscais de Tributos dos Municípios e Distrito Federal – ANAFISCO começou ontem quarta-feira, dia 23/03 a primeira reunião geral da Diretoria presencial depois de quase 2 anos desde o início da Pandemia.
 
 
Diversos temas estão sendo debatidos, dentre eles uma proposta de revisão do PLANO DE AÇÃO da ANAFISCO para 2022, a ser apresentado ao Conselho Delibetativo. Também foram objeto de debates a reforma Tributária com foco na defesa dos interesses das arrecadações dos Municípios e Distrito Federal.
 
 
Cassio Vieira, presidente da ANAFISCO, destaca que nesses 2 anos foi muito importante as reuniões de trabalho virtuais realizadas pela entidade, porém, enfatiza que graças à melhora da crise sanitária, estamos realizando essa reunião presencial com os membros da diretoria para equalizar as informações sobre os andamentos da Reforma Tributária e colher ideias e sugestões das entidades de base.
 
 
Rafael Aguirrezábal, presidente do Sindicato dos Auditores do Município de São Paulo, disse que a reunião é fundamental para que possamos manter o espírito de união da entidade para colaborar com a Reforma Tributária articulada no Congresso Nacional.
 
 
 
 
 
 
Fonte: Diretoria de Comunicação ANAFISCO.

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário