Estão oficialmente abertas as inscrições para o XI SENAM®, um dos maiores eventos da América Latina sobre a Gestão Fiscal dos Municípios, que acontece nos dias 03, 04 e 05 de agosto, pela primeira vez de forma totalmente online. As vagas são limitadas.
O SENAM®, um dos maiores da América Latina sobre a Gestão Fiscal dos Municípios, que acontece entre os dias 03 e 05 de agosto deste ano, está com suas inscrições oficialmente abertas. O link está no final deste release e as inscrições são limitadas, então é bom já garantir a vaga.
Pela primeira vez, por causa da pandemia, o evento vai acontecer de forma totalmente online. Os objetivos são discutir as bases para o futuro da gestão fiscal e, entre as discussões mais aguardadas, está a da reforma tributária, tema vigente e tão necessário para todos os agentes.
O evento, todos os anos, resulta em um livro com os melhores trabalhos inscritos com soluções para a área. Este ano, será a 8ª edição do livro “Gestão Fiscal Municipal – Tributação, Orçamento e Gasto Público”, publicado em parceria com a Editora Quartier Latin. Este ano, os temas são Gestão Tributária e Gestão Orçamentária ou do Gasto Público.
Os valores de inscrição são R$120 para entidades parceiras e R$150 para o público em geral. Nesse valor, além do certificado, então inclusos o acesso a todas as atividades do evento, o livro, já com valor de envio, e 60 dias de acesso a todas as palestras.
Link para as inscrições no evento: https://senam.org.br/inscricoes/
Sobre o SENAM
O SENAM® busca identificar, avaliar, documentar e difundir as melhores práticas de Gestão Fiscal em Municípios, contribuir para um melhor desempenho das Administrações Tributárias Municipais, aprimorar a capacidade técnica dos órgãos arrecadadores e a qualidade do atendimento ao público, debater questões relacionadas à melhoria do gasto público municipal e fortalece as Prefeituras para cumprirem sua missão junto à sociedade. O SENAM® busca também apresentar e discutir temas jurídicos polêmicos da atualidade, particularmente do Direito Tributário Municipal de Material (ISS, IPTU e ITBI) e de Processo Tributário, não só vivenciados pelos diversos Conselhos Municipais de Tributos, mas também pela doutrina jurisprudência judicial.
Fonte: Comissão Organizadora Senam.