UFJF oferece 700 vagas em cursos de educação a distância para pós-graduação.

por Grupo Editores Blog.

 

A Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) está com inscrições abertas para quatro cursos de pós-graduação de ensino a distância. São 700 vagas para quem já concluiu o ensino superior e têm interesse em se especializar em alguma área de ensino. As inscrições seguem até o dia 27 de agosto.

 

A área de Gestão Pública oferece 520 vagas para três cursos: Gestão Pública Municipal (GPM), com 180 vagas, Gestão Pública da Organização de Saúde (GPOS), com 180 oportunidades, e Gestão Pública (GP), que tem 160 vagas.

 

Já o curso de pós-graduação para a área de Atividades Físicas Inclusivas para Pessoas com Deficiência tem como público-alvo licenciados ou bacharéis em Educação Física ou áreas semelhantes, que queiram atuar com alunos que tenham algum tipo de deficiência. São 180 vagas em seis polos de ensino.

 

Segundo a UFJF, o candidato só pode realizar uma inscrição. O edital, os polos de ensino e a ficha de inscrição estão disponíveis na página do Centro de Educação a Distância (Cead) (clique aqui )da instituição. Em caso de dúvidas, o interessado pode, ainda, ligar para o telefone do departamento: (32) 2102-3484.

 

 

Fonte: G1.

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário