Continuação Série “Carta Eleitoral” para as eleições 2018.

por Grupo Editores Blog.

 

PSL: renovação conservadora versão 2018;

 

Inegavelmente, o desempenho do PSL nas eleições foi notável.

 

Denanico,o partido passou a ator de peso na cena política nacional, podendo inclusive ganhar três governos estaduais (Roraima, Rondônia e SantaCatarina).

 

É claro que o efeito Bolsonaro foi importante para o êxito da legenda, mas não só.

 

Os candidatos, em todos os níveis, transmitiram as mensagens que o eleitor gostaria de ouvir.

 

Acesse o conteúdo completo, clicando aqui.

 

Grupo Editores do Blog.

Você também pode se interessar por:

1 comentário

celso zambelli 29 de outubro de 2018 - 12:00

Se VOCÊ se interessa pelo BRASIL e pela evolução social dos brasileiros (saúde, educação, emprego dígno, ética de conduta), que muito depende do progresso econômico, AJUDE O BRASIL A DAR CERTO, \INDEPENDENTEMENTE DE “SER” BOLSONÁRO.

O FOCO É O BRASIL, o Bolsonaro atualmente está sendo o caminho.

Ser oposição é EXTREMAMENTE IMPORTANTE, inclusive para que o Bolsonaro, ou outro futuro governo faça uma boa administração.

MAS, está difícil de acreditar que o PT, especialista em ser oposição, mude e comece a ser inteligente para o BRASIL, e NÃO para SI MESMO.

O PT, na fala de ontem do Haddad, está no caminho da ETERNA OPOSIÇÃO BURRA (CONTRA TUDO). Sendo que esta postura somente tumultua e ATRAPALHA A TODOS.

ISTO É CONTRA A DEMOCRACIA. Falam tanto de democracia mas trabalham contra o povo brasileiro.

Tumultuam o legislativo, o executivo se utilizando do judiciário.

Os seus líderes caçoam dos seus seguidores, basta atentar que o político filiado que não acompanha a decisão dos líderes são excluídos do partido ( nem dentro do partido há a democracia), quanto mais em se tratando de BRASIL.
Qual o interesse do PT em querer atrapalhar o desenvolvimento do BRASIL????
Qual é o interesse do PT em querer criar o caos na sociedade jogando uns contra os outros. (mulheres contra homens, homos contra heteros, cidadão contra servidor público, negros contra brancos, prisioneiros contra pessoas trabalhadoras, PCC contra a polícia etc). Ora, esta é a paz social que o PT vende como democracia, dividindo o PAÍS????

A LÓGICA foi muito simples – DIVIDIR OS BRASILEIROS PARA GOVERNAR (Machiavel).

POR INCRÍVEL QUE PAREÇA, O BOLSONARO SERÁ O PACIFICADOR.

É difícil acreditar, mas vamos dar uma nova chance do PT vir a ser útil ao BRASIL e NÂO AOS SEUS MILIONÁRIOS “COMPANHEIROS”, que vêem no comunismo a forma de transformar o BRASIL em uma DITADURA COMUNISTA com o interesse destes MILIONÁRIOS EGOÍSTAS PRESERVADOS.

Esses “comunistas” enriquecem com o nosso $$$$$$$$. SÂO ILUSIONISTAS DO POVO. MENTEM DESCARADAMENTE, ROUBAM, MATAM, desmoralizam as instituições. Aí vem a pergunta: QUEM SÃO OS TORTURADORES DO POVO BRASILEIRO??????
QUAL O INTERESSE DO PT EM PERMITIR QUE MORRAM MAIS DE 60 000 (sessenta mil) brasileiros por ano por arma de fogo, num país em que a arma está proibida????????

PT está na hora de você se reinventar POR UM BRASIL MELHOR!!!!!!!!

PRECISAMOS DO BOLSONARO SIMMM!!!!

Responder

Deixar um Comentário