Campo Grande sedia workshop sobre Índice de Governança Municipal.

por Grupo Editores Blog.

 

Nesta segunda-feira (6) o Conselho Regional de Administração de Mato Grosso do Sul (CRA-MS) promove no dia 6 de maio, em Campo Grande, o I Workshop de Gestão Pública – IGM 2.0. O treinamento tem o objetivo de explicar detalhes e aprimorar o conhecimento dos profissionais de Administração em relação ao Índice de Governança Municipal (IGM), ferramenta criada pelo Sistema CFA/CRAs. Serão disponibilizadas 50 vagas.

 

O Índice de Governança Municipal (IGM) consiste em uma métrica da governança pública nos municípios brasileiros a partir de três dimensões: Finanças, Gestão e Desempenho. Trata-se de uma moderna ferramenta que reúne dados importantes da gestão pública executada pelos municípios, entre eles os municípios de Mato Grosso do Sul.

 

De acordo com o CRA – MS, com o sistema é possível saber todos os detalhes da gestão pública nos municípios e ainda fazer comparativos entre as cidades. Ele foi elaborado a partir de dados secundários, e considera áreas como saúde, educação, planejamento urbano, articulação institucional, gestão fiscal, habitação, recursos humanos, violência e outras.

 

 

Nesta edição, serão oferecidas 50 vagas gratuitas, mas é preciso estar atento aos detalhes do preenchimento da inscrição, uma vez que em caso de falta sem justificar, o participante ausente poderá sofrer sanções que estão descritas no edital do treinamento.

 

Serviço

Local: Auditório do Hotel Vale Verde, na Avenida Afonso Pena

Data: 6 de maio de 2019 – (67) 3316-0300

As inscrições podem ser feitas no site do CRA.

 

Você também pode se interessar por:

Deixar um Comentário